nirvana

nirvana

Nirvana é uma nova e fabulosa aplicação para gestão de tarefas, inspirada no conceito Getting Things Done (GTD) da autoria de David Allen. Esta aplicação é muito semelhante ao famoso e aclamado Things, contudo dado ser 100% web-based permite uma sincronização perfeita entre os vários dispositivos que utilizamos e é completamente gratuita. Podem ver um pequeno vídeo para comprovarem as suas potencialidades. Pessoalmente, a primeira vez que utilizei esta aplicação o acesso era unicamente por convite e posso afirmar que veio trazer à minha vida, pessoal e profissional, uma melhor e fácil organização. No passado dia 7, neste artigo, foram apresentadas algumas aguardadas melhorias para breve. Podem também ler uma completa análise a Nirvana, com um especial foco para a sua utilização no iPhone/iPod touch. Uma aplicação quase perfeita que recomendo a todos aqueles que partilham do conceito GTD e que desejam ter mais tempo livre para (realmente) viver.

2 thoughts on “nirvana

  1. tenho registo lá mas recuso-me a usar uma aplicação para GTD que me obrigue a guardar os meus dados, as minhas tarefas, os meus projectos, nos servidores deles. sendo assim serve apenas para algumas tarefas menos sensíveis. fora isso, sim, é excelente. mas o ideal seria uma aplicação que não me tire o controlo sobre os meus dados.

Deixar uma resposta

