mana, brno, coimbra, aniversário

coimbra_brnoFalta exactamente um mês para o aniversário da minha querida maninha (é melhor falar dela assim porque vai de certeza ler este post) e nem mesmo os 2.875 km que separam Brno (República Checa) de Coimbra a impedem de sugerir já a prendinha que espera do mano. Nada mais, nada menos, que o jogo The Sims 3, com data de lançamento marcada para 20 de Fevereiro. Pessoalmente, já não jogo The Sims desde a primeira versão do jogo e fiquei perplexo com as novidades desta nova versão, principalmente a ferramenta para criar novos bonecos e o vasto mapa aberto e interactivo. Bem, parece que vou ter que o comprar em duplicado! Será que vão lançar uma daquelas promoções “leve dois, pague um”?😉

One thought on “mana, brno, coimbra, aniversário

  1. Finalmente, o jogo original!!

    Maio de 2008, por volta das 3h, uma mensagem foi enviada por mim ao meu querido mano, a pedir ajuda pois um virus bastante poderoso se tinha apoderado do meu bonito laptop.

    Outubro de 2008, nao lembro das horas exactas(e nem sequer quero lembrar!), fui obrigada a percorrer a cidade de Brno porque o laptop se queixava de pneumonia, pois um virus bastante poderoso se tinha apoderado do meu bonito laptop.

    Td isto porque tentava eu jogar Sims(n da forma mais correcta, vá lá, mas queria TANTO)

    Agora, sinto que novos tempos virao, e q n mais pneumonias vao atormentar os meu laptops!

Deixe uma Resposta

