coupling

couplingEste fim-de-semana aproveitei para rever uma vez mais a minha série britânica preferida, Coupling. Sinceramente, não sei com precisão quantas vezes já visualizei cada episódio até hoje, mas cada vez que devolvo o DVD à respectiva caixa penso na genialidade dos textos e na acertada escolha dos actores para reencarnarem estas apaixonantes e viciantes personagens.

Quem estiver interessado em adquirir esta série sugiro que seja através da Play.com, onde o preço é metade do praticado pela Fnac e ainda por cima não pagam portes de envio.

Por falar na Play.com, hoje encomendei por lá para um amigo a última expansão do World of Warcraft, Wrath Of The Lich King . Alguém já fez encomendas através desta loja virtual? Se sim contem as boas/más experiências!

6 thoughts on “coupling

  1. Já não vejo a série há muito tempo mas concordo que é porreira :o)

    Uma vez emprestaram-me as seasons todas e até ENJOEI de tantos episódios (no entanto, não consegui deixar de os ver) ;o)

    O mais porreiro desses textos é que conseguem captar, num relato cómico, situações perfeitamente normais entre casais!

    Hugz,
    Luís

  2. Não sei se tens interesse nos actores, mas a loira (esqueço-me dos nomes, Piper acho eu) fez uma série “secret diary of a call girl” duas temporadas, acho que vai haver terceira, um misto de humor/drama.

    E a morena da esquerda, está agora em leverage (um a-team dos tempos modernos), também ligeiramente de humor/acção.

  3. Boas, indicas-te o Play.com para comprar os DVD’s da series, sabes se por alguma remota hipotese tem legendas em portugues??
    É que gostava de partilhar esta serie com os meus pais e eles nao percebem puto de ingles….

  4. @pem
    Os DVD’s que podes comprar no Play.com são Região 2, mas não possuem legendas na língua portuguesa.

    @zeto
    Não tenho acompanhado os trabalhos destes actores fora desta série, por isso obrigado pelas referências!

    @Luís Miguel Silva
    É verdade. É muito difícil parar de ver Coupling!

  5. Pingback: watchmen « n o c t u r n a

Deixe uma Resposta

