pearl jam “ten”

pearl_jam_ten

I know someday you’ll have a beautiful life, I know you’ll be a sun in somebody else’s sky, but why, why, why can’t it be, why can’t it be mine?

Acabei de ouvir o primeiro álbum lançado pelos Pearl Jam, em Agosto de 1991. A banda de Eddie Vedder decidiu re-lançar “Ten”, remasterizando todas as faixas originais. Além disso, foram incluídas também todas as faixas com o remix de um dos mais importantes produtores da actualidade, Brendan O’Brien. Como se não bastasse, também podemos ouvir mais 6 músicas bónus, tais como “Brother”, “Just a Girl” ou “State Of Love And Trust”! Esta pérola será lançada no próximo dia 24 de Março, em quatro diferentes edições, sendo a mais apetecida a que podem ver em cima. Essa edição de luxo é composta por tanta coisa que até traz um bloco com anotações do próprio Vedder! Para conhecerem melhor as quatro edições podem jogar um interessante jogo, completamente delicioso para os fãs da banda, clicando aqui. Estou maravilhado com estas novas sonorizações e arranjos em algumas das melhores músicas da banda de Seattle, como “Even Flow”, “Alive”, “Jeremy”, “Garden” e a inesquecível “Black”. Peal Jam foi, sem qualquer sombra de dúvida, a melhor banda que vi até hoje ao vivo, experiência partilhada aqui.

E este “novo” álbum ainda soou muito melhor com os auscultadores que comprei recentemente. São os Philips SHP2000 e, caso estejam interessados, podem encontrá-los na Fnac por apenas 21,99€. Recomendo totalmente!

philips_shp2000

2 thoughts on “pearl jam “ten”

  1. Pingback: as minhas últimas comprinhas « n o c t u r n a

  2. Concordo, esses auscultadores têm uma excelente relação preço qualidade. No entanto tenho algo a apontar-lhes. Com o tempo e o uso começam a ganhar folga no encaixe da faixa de suporte. Tirando isso, só virtudes.

    Cumprimentos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s