o mundo encantado da lili

o_mundo_encantado_da_lili

Este é o meu blogue… ou uma tentativa disso. É uma janela para a sala de actividades da creche onde sou educadora de infância. Pretendo que seja, com a vossa colaboração, um espaço muito muito divertido e carinhoso! Bem-vindos ao meu mundo encantado…

Esta é a apresentação da página de uma colega de trabalho, que também é educadora de infância e que “se sente grande por trabalhar com pequenos”. Esta expressão deixa-me algo confuso. Será que é relativa à creche ou à nossa empresa? Agora a falar (ou melhor, escrever) a sério, façam uma visita a este mundo encantado, repleto de ideias para crianças e impregnado do mais sincero amor. Cliquem aqui e digam que vão da minha parte!

2 thoughts on “o mundo encantado da lili

  1. Ola…
    Bem… antes de mais obrigada por ires acompanhando omeumundoencantado.
    Não te vou esclarecer a dúvida acerca do que faz de mim uma pessoa “grande” mas acredita que se muitos dos que trabalham na nossa empresa tivessem que ter um mês de trabalho com “os meus pequenos” iam sentir-se pessoas muito melhores.
    Acima de tudo e, contra ventos e marés, faço-o com muito amor e isso é o que dá significado às coisas que fazemos, mesmo às mais insignificantes…
    Vão espreitando e divirtam-se com as nossas peripécias!
    Beijinhos.

  2. Olá…
    Condicionalismos da vida pessoal e profissional levaram-me a dar inicio a ‘onovomundoencantadodalili.blogspot.com’
    É ainda um bebé e espero que consiga crescer com a participação e o carinho de todos os amigos! Como deves imaginar serás sempre bem vindo!
    P.S. – Continuo a sentir-me grande por trabalhar com pequenos, mas desta vez os “meus pequenos” são um pouco maiores.🙂
    Beijinhos.
    Lili

Deixe uma Resposta

