the sims 3 (onde comprar)

the_sims_3Certamente que a maior parte das pessoas que vão ler este texto sabem que o novo “The Sims 3” já se encontra disponível na sua versão torrent desde o início deste mês, apesar da sua data de lançamento oficial estar marcada para o dia 2 de Junho nos E.U.A e dia 5 do mesmo mês para Portugal. Agora imaginemos um cenário hipotético. Digamos que já experimentei o jogo e decido comprá-lo para oferecer à mana. Não fazendo uma pesquisa exaustiva relativamente à melhor opção podemos confirmar que nas duas das maiores lojas nacionais deste género de produtos os preços são: Worten (59,89€) e Fnac (59,99€). Basta uma breve visita à minha loja online favorita para concluirmos onde se deve comprar este jogo, pois na Play.com o preço é de somente 38,99€! Tendo em consideração que esta loja não cobra quaisquer portes para Portugal e a encomenda chega sempre em 2/3 dias úteis é absolutamente vergonhoso o preço praticado nas lojas portuguesas. Pessoalmente tinha por hábito fazer muitas compras na Fnac e neste momento nem me consigo recordar qual foi a última coisa que lá comprei. Como dizia o Herman há muitos anos atrás: “laderiões, laderiões, laderiões!”.

12 thoughts on “the sims 3 (onde comprar)

  1. Experimentaste comprar ? A mim diz que quando os preços estão em libras (pounds):

    “This item can only be delivered to a UK address”

  2. @pois
    Confirmo que a encomenda é efectuada sem qualquer problema. Relativamente ao facto do preço em libras não te sei responder, pois antes de fazer as minhas compras na Play.com mudo sempre para euros no canto superior direito da página. Esta loja, à semelhança de muitas outras, não pode enviar todos os seus produtos para fora do Reino Unido. No help podes ler essa informação:

    “DVD, music, games, books, and clothing are eligible. Unfortunately, we cannot delivery electronics, personal computers, gadgets, or mobile outside of the UK.”

  3. Pingback: dark city & alien quadrilogy box set « n o c t u r n a

  4. @Tita
    O código CV2 é composto pelos últimos 3 dígitos impressos no verso do cartão de crédito, normalmente situados por baixo da banda de assinatura do mesmo.

  5. Obrigado, e tenho mais uma pergunta:

    É o seguinte:

    – Eu tenho um ficheiro que tem cerca de 5 GB. E eu queria gravar esse ficheiro, para um DVD, mas só tenho DVD’s de 4GB. Há alguma forma, de eu dividir o ficheiro em dois e gravar em 2 DVD’S.

    Por favor, respondam rápido é que necessito de saber, porque é urgente.
    Obrigado ^^

Deixe uma Resposta

