rita redshoes

rita_redshoes

As canções são fragmentos de mim, de coisas que eu penso sobre o amor, são influenciadas pelo que eu vejo, não tanto pela música, mas por imagens, por filmes. Tenho muitas imagens gravadas na minha cabeça e tudo isso me influencia.

Rita Redshoes é aquela que outrora foi a vocalista dos Atomic Bees e que participou no tema “Hold Still”, de David Fonseca, quando era a teclista da banda de suporte do músico de Leiria. O seu primeiro trabalho a solo intitula-se “Golden Era” e oferece-nos uma dúzia de pérolas completamente apaixonantes e refrescantes no palco musical português. O álbum aborda vários estilos que nos transportam, intensamente, para um universo muito íntimo da cantora. A voz de Rita vai ser a banda sonora do meu fim-de-semana e podem ouvir algumas das faixas no seu MySpace. Sugiro “Choose Love” e “Once I Found You”. É tão raro existir esta genialidade musical no nosso país que só nos resta aproveitar ao máximo…

A fantástica fotografia que utilizo neste post é da autoria de José Sena Goulão.

One thought on “rita redshoes

  1. Olá…
    Quem vai seguindo o teu blog espera actualizações!!!
    Brincadeirinha, já explicaste que falta o tempo.
    E além disso nem todos estão de férias…
    Até para a semana.
    Beijitos.

Deixe uma Resposta

