samsung c5212

samsung_c5212Dado que sou cliente de duas operadoras de rede móvel, Vodafone e TMN, e estou farto de andar sempre com dois equipamentos para todo o lado estou a pensar em adquirir o Samsung C5212. Este telemóvel suporta dois cartões SIM em simultâneo, permanecendo os dois activos para qualquer recepção e não sendo necessário reiniciar o equipamento para efectuar a troca de cartão quando se pretende efectuar uma chamada ou enviar SMS através do cartão que não esteja activo nesse momento. As restantes características não me preocupam, dado que utilizo o telemóvel exclusivamente para chamadas e mensagens, para as outras coisas tenho equipamentos específicos. A minha única dúvida é em relação à autonomia, pois não gosto de necessitar de estar constantemente a carregar a bateria. Este modelo possui uma bateria de 1000 mAh e após ler algumas análises a indicação é que com uma utilização normal verifica-se uma autonomia entre 4 a 5 dias. Alguém por esse lado tem, ou já teve, este modelo da Samsung que possa transmitir uma opinião antes de eu o adquirir? Agradeço desde já todos os comentários neste âmbito. Eu sei que não é o telemóvel mais atraente do mercado, mas se por apenas 129 euros posso utilizar os meus dois cartões em simultâneo e andar apenas com um equipamento no bolso vale bem a pena!

4 thoughts on “samsung c5212

  1. Por 129€ parece-me bem… Não tenho ouvido falar nem mal, nem bem do telm… Cumpre bem ao que se propõe.

    Onde é que viste esse preço?

  2. Parece-me interessante. Tens é de ter a atenção a uma cena, o telm não é compatível nos states e canada… Há um modelo mais recente: o Samsung b5702. Só que é mais caro também! No UK arranjas por 209.99 pounds…

  3. I’mThor :
    Tenho um e dou-lhe a seguinte utilização:
    2 horas de musica diária (phones no quimboio e alta voz no carro)
    Chamadas qb 1h30m por dia In e out
    Quase nunca net e não uso jogos…
    Carrego na 6ª noite e 3ª noite…
    Ainda uso como gravador em reuniões pois é óptimo para saber quem disse…
    Dura 3/4 dias…
    Custou-me 159. Eu tinha um cartão de memória com 8G, e ficou a funcionar mto bem
    Off-topic:
    Não tenho razão de queixa Optimus mas da TMN não posso dizer o mesmo
    I’mThor

    PSS: Se soubesse o que sei hoje tinha optado pelo D980 pela camera que é de 5MP, mas prontes… já está… assim fica…

    I’mThor

Deixe uma Resposta

