a mulher invisível

a_mulher_invisívelDepois do almoço de hoje vi o filme “A Mulher Invisível”, uma divertida comédia romântica brasileira. A maioria dos rostos do elenco são nossos conhecidos das telenovelas, como o talentoso Selton Mello, a Maria Luísa Mendonça, o Vladimir Brichta e Luana Piovani, no seu papel mais sensual de sempre. Eis a sinopse desta película:

Pedro vê sua vida ruir ao ser abandonado pela esposa, Marina. Sua crise emocional é secretamente testemunhada por Vitória, uma vizinha que sempre foi apaixonada por ele. Tímida, ela ouve tudo aquilo que se passa no apartamento ao lado através da parede da cozinha, mas não tem coragem de declarar o seu amor. Após três meses de depressão e isolamento, quando o desespero já toma conta de Pedro, alguém bate à sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda, uma vizinha perfeita em todos os sentidos. Ele se apaixona por aquela mulher carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Pedro, no entanto, tem dificuldade de apresentar “a mulher da vida dele” para Carlos, seu melhor amigo e companheiro de trabalho. Ela não aparece nos encontros, não tem celular e nunca ninguém a viu. Carlos segue secretamente o amigo e se confronta com a terrível verdade: Pedro está para se casar com uma mulher que não existe.

Visitem a página oficial do filme e não o percam, pois é um dos melhores trabalhos do cinema brasileiro e sinto bastante inveja por Portugal não seguir esta qualidade na sétima arte.

One thought on “a mulher invisível

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s