esquire | kate beckinsale & megan fox

esquire_kate_meganDepois de nomes como Jessica Biel, Scarlett Johansson, Charlize Theron e Halle Berry a revista Esquire continua a mostrar provas de bom gosto elegendo, no passado mês de Outubro, Kate Beckinsale como a sexiest woman alive. Para marcar o acontecimento foi realizado um pequeno, mas extremamente interessante, vídeo que acompanhou a sessão fotográfica da bonita actriz de 36 anos. Actualmente, corre o boato que Kate poderá emprestar o seu corpo à sensual personagem de Catwoman no terceiro episódio de Batman. O vídeo está aqui!

kate_beckinsale

Aproveito este post para partilhar um outro vídeo, realizado também por Greg Williams para a Esquire. O vídeo intitula-se “Good Morning, Megan” e penso que não é necessário acrescentar mais nada. Ah, já me esquecia, o vídeo está aqui!

celebutopia.net

Ambos os vídeos são acompanhados por excelentes músicas. A utilizada no vídeo da Megan Fox é a “Climbing Up the Walls”, de Chris Cornell e a do vídeo da Kate Beckinsale intitula-se “Goodbye Hollywood”, dos Jet. Ando completamente viciado nesta segunda música e, por esse mesmo motivo, disponibilizo-a de seguida.

One thought on “esquire | kate beckinsale & megan fox

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s