nespresso

nespressoQuem me conhece bem sabe que sou completamente viciado em café e há anos que desejava comprar uma máquina Nespresso. Ontem à noite, minutos antes de entrar na sala de cinema, decidi que tinha que levar uma para casa. O modelo também já estava escolhido há muito tempo, a Krups XN2100 em preto, e aproveitando a campanha actual, em que devolvem 50 euros para a minha conta bancária, é uma autêntica pechincha. Mal chegámos a casa, depois do apaixonante filme referido no post anterior, instalámos a máquina e gastamos duas das 16 cápsulas oferecidas, uma de cada lote. Escolhi o Capriccio. Quem já provou o café da Nespresso sabe muito bem que é incomparável com qualquer outro e como o cheiro inunda o ar enquanto o bebemos. Escuso de dizer que logo de seguida entrei na página oficial e registei a minha primeira encomenda, 100 cápsulas, 10 de cada lote. A entrega será no início da próxima semana e depois da mesma tenho 15 dias para o pagamento da respectiva factura por multibanco. Cada cápsula tem um preço que varia entre 32 e 37 cêntimos e, por razões de acondicionamento, a quantidade total de cápsulas de cada encomenda deve corresponder a um múltiplo de 50. Como referi, encomendei 10 de cada lote, incluindo da gama Variations que apresenta o lote de Alperce, Creme de Castanhas e Biscoito de Especiarias! Para finalizar, também quero fazer uma referência ao interessante projecto ecológico da Nespresso, lamentando unicamente que não exista na zona Centro do país um ponto de colecta de cápsulas usadas. Quem estiver interessado em adquirir uma máquina da Nespresso sugiro que aproveite a campanha actual, que termina em 11 de Janeiro do próximo ano. Bom café para todos!

3 thoughts on “nespresso

  1. fashion victim🙂

    Eu tenho uma maquina normalíssima Krups, uso café do normal, e cada café fica-me a menos 7 centimos, garanto-te que o café é melhor que os das Nespresso.

    No outro dia dei uma apresentação sobre o tema de que neste novo século o Design deve procurar relações emocionais com os clientes, a nespresso, o iphone e outros são disso claro exemplos.

  2. Tenho uma em Portugal já há cerca de 3 anos (ou 4?) e gosto mesmo muito! :o)

    Comecei a consumir esses cafés maravilhosos intensivamente ESPECIALMENTE nos últimos 2 anos porque comecei a trabalhar apenas a partir de casa!

    Agora chegado aos States queria comprar uma também mas elas são mais caras aqui (penso que o mínimo a que se arranjam rondará os 235 dollars e eu neste momento tenho coisas mais prioritárias para comprar :o)

    Mas sem dúvida que é algo que está na lista de coisas a comprar em breve ;o)

    Hugz,
    Luis

Deixe uma Resposta

