a primeira encomenda nespresso

primeira_encomenda_nespressoComo referi neste post, comprei recentemente uma máquina de café Nespresso e ontem de manhã recebi a minha primeira encomenda. A entrega foi na data e hora que solicitei e executada pela Adicional, que tem actualmente como principais clientes a PTC, TMN e própria Nespresso. Como podem ver na imagem a encomenda foi de 100 cápsulas, 10 de cada lote. Logo, parece-me que os três próximos dias de folga vão ser ainda mais saborosos! Uma vez mais recomendo o fabuloso café desta marca e admito que estou maravilhado com o serviço de registo e entrega de encomendas.

6 thoughts on “a primeira encomenda nespresso

  1. Bem, tenho uma maquineta destas em casa mas tenho um ódio de estimação por este sistema. Tenho tentado não comentar estes posts, mas vou ceder à tentação.

    O que não gosto:

    – É caríssimo. Em cerca de um ano já gastei mais de 200 euros só em café. 30c um café em casa, quando num café a sério é 50c, com açúcar e serviço, numa máquina a sério.
    – Não acho que seja café melhor que os outros e após o espanto inicial com tantas “variedades”, acabo por beber sempre do mesmo.
    – O lixo. É tudo embalado e re-embalado em papel e alumínio. Passei de produzir borras que iam pelo cano abaixo para lixo que tenho que separar e levar ao eco-ponto. O peso ambiental deste sistema é brutal.
    – A compra na loja é normalmente uma espera de 1h para ser atendido. Trabalho a 500m da loja do El Corte Inglés, acho idiota ter que encomendar pela internet algo onde posso ir a pé, ficar sem café uns dias ou ter que ter alguém em casa para a entrega. Isto para além do custo ambiental da entrega.
    – O facto da Nestlé ter um sistema semelhante, incompatível (Dulce Gusto), que é vendido em super-mercados, mas não este. Para manter o snobismo?
    – As cápsulas serem patenteadas e ninguém poder fazer cápsulas alternativas até 2012.

    Honestamente, uso porque foi prenda de casamento, mas espero que aquilo avarie rapidamente para poder voltar a usar a máquina antiga ou comprar uma nova em condições.

  2. Boa tarde, acho que o Pedro Cardoso diz tudo.
    Café é bom mas não haver cápsulas “à mão de semear” é incómodo.
    Abraço

  3. @tiago gaspar
    Incómodo?! Na minha opinião ir ao site, aplicação para iPhone ou ligar para a linha gratuita da Nespresso e 2 dias depois entregarem em casa não podia ser mais cómodo! Bom seria que pudessemos ter esse “incómodo” em relação a muitos outros produtos…

Deixe uma Resposta

