e tu, já tens bilhetes para o avatar?

bilhete_avatarNa passada segunda-feira desloquei-me às bilheteiras da Lusomundo para comprar bilhetes para a estreia de Avatar, o megalómano projecto de James Cameron, e qual foi o meu espanto quando a funcionária me indicou que ainda não estavam a vender bilhetes para este filme. Talvez tenha sido a minha cara de surpreendido que a tenha feito pegar imediatamente no telefone e, após uma rápida conversa, informar-me que iam carregar imediatamente essa opção no sistema informático. E assim foi, após dez minutos já tinha na mão o respectivo bilhete e ouvia a própria funcionária exclamar “fui a primeira a vender bilhetes para o Avatar”. Na noite de quinta-feira lá estarei, usando os novos óculos 3D, a apreciar as quase três horas de filme para confirmar (ou não) as impressionantes críticas que este novo trabalho de Cameron tem tido até ao momento, sendo já catalogado como o maior evento de cinema do ano e possivelmente desta década. As expectativas não podiam ser mais altas!

2 thoughts on “e tu, já tens bilhetes para o avatar?

Deixe uma Resposta

