torchlight

torchlightA partir de uma sugestão do Luís Nabais decidi experimentar a demo do Torchlight, que permite jogar durante duas horas. A verdade é que gastei uma hora e oito minutos sem conseguir parar de jogar! O jogo é bastante viciante, principalmente para os fãs de Fate e Diablo. Torchlight esteve a metade do preço durante o passado dia 5, contudo mesmo ao preço normal (14 euros) continua uma autêntica pechincha e muito superior em todos os aspectos que a maioria dos jogos actualmente no mercado. Além disso, os produtores já anunciaram que este jogo também será lançado em modo MMO, à semelhança do que aconteceu com World of Warcraft, mas ao contrário deste será totalmente gratuito. Como mostra a imagem em baixo, podem escolher as vossas personagens a partir de três classes: Alchemist, Destroyer e Vanquisher. Uma excelente sugestão para estas frias noites de Janeiro!

torchlight_characters

5 thoughts on “torchlight

  1. helaaA!! parece que e possivel correr este jogo no meu netbook :S e pelo preco parece ser fx para jogar nas horas mortas lolol :X se o patrao sabe mata me lolol

    acho que vou sacar o demo e experimentar aqui😀 se correr fx final do mes vou ter que o comprar hehe, obrigadao por falares neste jogo😉

  2. O facto de um jogo ser gratuito nem sempre é bom para um MMO. Apesar de trazer mais jogadores por não ter custos na maioria das vezes atrai o tipo indesejável de jogadores e torna-se uma má experiência.

  3. Eu tenho este jogo e realmente é excelente! estou postando agora porque eu instalei ele ontem e ainda estou febril jogando quase que direto, quem comprar não vai se arrepender é um excelente RPG, sendo que estou jogando ele mas ja estou na expectativa do GRANDIA 2 chegar para poder jogar também. Em matéria de RPG eu sou fanatico. abraços.

Deixe uma Resposta

