a segunda encomenda nespresso

segunda_encomenda_nespressoA minha primeira encomenda de cápsulas da Nespresso foi na data de 11-12-2009 e as mesmas estão quase a acabar. Por esse mesmo motivo, e como podem ver em cima, acabei de efectuar uma nova encomenda de 200 maravilhosas cápsulas! Desta vez, e após a sugestão de um amigo, decidi experimentar a gama Pure Origin, composta pelas três variedades de expresso: Indriya (Índia), Rosabaya (Colômbia) e Dulsão (Brasil). O registo de encomendas da Nespresso é bastante simples e prático, bastando agora aguardar pela entrega das caixinhas na minha morada. Uma vez mais recomendo totalmente esta maravilhosa marca!

6 thoughts on “a segunda encomenda nespresso

  1. O sistema de pagamentos deles é que não faz sentido nenhum. Alias, todo o site.
    Vais para fazer uma encomenda, e tens uma combobox para a transportadora QUE SÓ TEM UM ITEM, e o mesmo para o método de pagamento “MULTIBANCO”.

    Escolhendo o método multibanco julguei que me fossem enviar uma referencia para fazer o pagamento, mas não, nada.

    No dia que vieram entregar-me as cápsulas ao trabalho, eu não estava, mas deixaram cá as coisas na mesma, e com a encomenda é que entregam um papel que tem a referencia e o crl para se fazer o pagamento. Onde é que isto faz sentido? Se eu quisesse simplesmente não pagava e eles ficavam a arder.

  2. Que saudades do Nespresso…phumph :o\

    Ia comprar uma Nespresso daquelas para Capuccinos e o camandro (que também fazem expressos) mas acabei por ir para uma Bosch Tassimo e agora estou meio arrependido!

    Não é a mesma coisa… :o\

    Se calhar ainda compro uma Nespresso mesmo para preencher a falha! :o)

    Hugz,
    Luis

  3. @falso
    Acho que não tens razão nenhuma no teu comentário. Seria perfeito se todas as empresas procedessem como a Nespresso relativamente ao tratamento dos clientes e modo de pagamento das encomendas. Se compreendesses o modo de funcionamento das encomendas chegas rapidamente à conclusão que eles nunca ficam “a arder”.

    @Luis Miguel Silva
    Claro que não é a mesma coisa! Acho que fazes muito bem em preencher essa grande falha…😉

  4. Estou a pensar começar a encomendar as minhas cápsulas pela internet, mas o modo de pagamento é algo que não entendo, nem encontro informação para tal… Será que me pode dizer como se procede?

  5. acho muito estranho se tem nosso contacto,porque raio eque não mandam um email ou sms a avisar das novas regras,ou seija antes ligavamos encomendavamos o cafe iamos buscar o cafe e tinhamos 15 dias para pagar agora pagamos 1depois eque levantamos,pior alem do trabalho de ir a loja obviamente.estupido nao?mas se forem a casa entregar ja dao os 15 dias,nao faz sentido……………………..

Deixe uma Resposta

