o novo site de produto sapo

novo_sapoNo passado dia 30 de Março foi apresentado o novo site de produto do SAPO. Apesar de ser suspeito por trabalhar na empresa em questão só posso dizer de que se trata de uma página quase perfeita em termos gráficos e usabilidade. Para ser sincero, a palavra que utilizei na primeira vez que a visualizei foi “siderado”, seguido de um certo gozo por parte de alguns colegas de trabalho. Uma vez mais foi um projecto desenvolvido em parceria com a WayNext e é um autêntico prazer navegar nas várias áreas do site, uma grande melhoria quando comparado com o anterior. Palavras para quê, façam-lhe uma visita!

Para os interessados, o printscreen foi tirado a partir do Google Chrome com o bonito tema “Robot Theme, inspired by Android”. Podem encontrá-lo aqui, disponível para Linux, Mac e Windows.

2 thoughts on “o novo site de produto sapo

  1. sinceramente tanto me faz. aliás, retiro o que disse. mete-me nojo que em vez de se preocuparem em resolver os problemas dos clientes (há meses que a minha ligação tem problemas que eles querem resolver e, pior ainda, limitaram-me artificialmente a velocidade de sincronização, abaixo do contratado e abaixo da capacidade da linha, sem sequer me informarem ou pedirem autorização) andem a gastar dinheiro em sites que servem para zero. bando de incompetentes.

  2. oops, gralha, onde se lê “a minha ligação tem problemas que eles querem resolver”
    deve-se ler “a minha ligação tem problemas que eles não querem resolver”

Deixe uma Resposta

