true blood

true_blood

True Blood é uma das melhores séries da actualidade. Apesar de conter um tema demasiado em uso nos dias de hoje, o vampirismo, explora o mesmo de uma forma inteligente e refrescante. A autoria é de Alan Ball, o criador de “Six Feet Under”, umas das melhores séries do género de sempre e o aclamado “American Beauty”. Esta série é inspirada nas histórias e romances “The Southern Vampire Mysteries”, de Charlaine Harris. O poster que acompanha este post serve de aperitivo à terceira season de True Blood, com estreia marcada para o dia 13 de Junho. Destaco ainda o fantástico e viciante genérico inicial, criado pela Digital Kitchen, que já nos tinha maravilhado com os de “Six Feet Under” e “Dexter”, desta vez acompanhado com a música “Bad Things” de Jace Everett. Termino com a informação que o canal HBO vai apresentar seis mini-episódios antes do início da nova season, e o primeiro será já no próximo dia 2 de Maio. Para aguçar o apetite (por sangue) aqui fica um pequeno preview desses mini-episódios, escritos pelo próprio Alan Ball. Do bad things!

2 thoughts on “true blood

  1. Acompanhei apenas a primeira temporada.
    Não me conseguiu motivar a continuar maisn uma. Gostei da abordagem dada ao tema e da forma como misturaram e incluiram na mesma história várias figuras do imaginário sobrenatural. Mas no fim fiquei com a impressão que faltou conteúdo.

  2. True Blood é sem dúvida uma série que gosto bastante. Acompanhei sem falhar as duas primeiras temporadas e aguardo com boas expectativas a terceira. “Estes minisodes” vão fazer crescer água na boca.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s