photoscape: versão 3.5

society_desktopFoi lançada no passado dia 24 de Maio a nova versão do meu editor de imagens preferido, o PhotoScape. Aliás, praticamente todas as imagens utilizadas neste blogue são editadas e formatadas com esta pérola de software. A versão 3.5 traz algumas novidades e ainda mais estabilidade a este programa, leve e totalmente gratuito.

Aproveito este post para partilhar o novo wallpaper que preenche o fundo do meu ambiente de trabalho. Trata-se de um trabalho do brasileiro CandidoNeto, que apresenta no centro, perfeitamente alinhada, a letra de “Society”. A apaixonante música de Eddie Vedder pode ser ouvida aqui.

2 thoughts on “photoscape: versão 3.5

  1. Durante bastante tempo também foi o meu editor principal para fotografias (com umas ajudas do GIMP). Mas acabei por me virar para o Lightroom + Photoshop. São mais complicados mas um pouco melhores.
    Claro que em termos de custos nada bate o PhotoScape e o GIMP (que ainda tenho instalados).

Deixe uma Resposta

