raios parta o wordpress!

greyzedApenas duas semanas depois de ter alterado o tema deste blogue os espertinhos do WordPress.com lançaram hoje um novo tema gratuito, baptizado de “Greyzed”. Este tema foi desenhado por The Forge Web Creations, uma empresa sediada em Cape Town, África do Sul. Depois de pré-visualizar o blogue com este arrojado tema fiquei com vontade de o adoptar de imediato e a única razão de não ter ainda premido o botão activar foi o facto de ter procedido a uma alteração idêntica há tão pouco tempo. Podem obter aqui mais informações e uma demonstração deste excelente tema.

Devido à minha indecisão, decidi colocar a questão aos meus leitores. Acham que deveria manter o tema actual, “Enterprise”, ou mudar de malas e bagagens para este novo “Greyzed”?

4 thoughts on “raios parta o wordpress!

  1. Sou sincero, no teu caso estaria na mesma dividido. Ambos são muito fixes. Acho que terás que jogar com a ideia (graficamente falando) que queres passar do blog; se é mais “profissional” ou “rebelde”.

  2. Nesta coisa de blogues, manda a lei “democrática” do Isto É Meu E Eu É Que Mando!
    Muda e deixa a teste por um tempo. O meu já sofreu tantas alterações: é o tema, são as mini-opções dele: com imagem/sem imagem, mais ou menos posts por página…. portanto, é até te sentires satisfeito com o TEU blogue!

Deixe um comentário