modularity lite

graph_paper_pressO WordPress.com atingiu hoje a espantosa marca de 100 temas disponibilizados gratuitamente para todos os seus utilizadores. O tema lançado hoje intitula-se “Modularity Lite” e considero-o bastante atractivo. Podem visualizar uma pequena demonstração. Foi elaborado pela Graph Paper Press, é limpo, minimalista, permitindo uma extrema e interessante personalização. Deixo aqui a sugestão para este tema e, uma vez mais, a certeza do WordPress.com ser actualmente a melhor plataforma para quem quiser criar, manter e viver um blogue.

One thought on “modularity lite

  1. Oi Hugo,

    Estou tentando usar este tema para exibir um portifolio de fotografias. Vi que ele tem várias opções do próprio tema, inclusive slide show.
    Sou nova na utilização do wordpress e minhas dúvidas são exatamente o que é que vai pra onde. Por exemplo, como eu faço para postar fotos no slide show?? Como eu crio uma galeria de fotos de um evento, por exemplo, digamos que eu tenha feito um casamento e um aniversário infantil, como eu posto 10 fotos para estes eventos mais em galerias diferentes, cada evento teria sua propria galeria, entende??
    Pode me ajudar?
    Abs.

Deixe uma Resposta

