os meus temas para o google chrome

Há muitos meses atrás tomei a decisão de abandonar o pesado Firefox e experimentar uma dezena de outros browsers. A imediata mudança para o Google Chrome em Windows e Chromium em Linux foi, sem dúvida, a mais racional e acertada que podia ter feito. Sinceramente, será muito difícil as novas versões do IE, Opera ou mesmo do Firefox mudarem novamente a minha opinião em relação àquele que considero o browser mais leve, rápido, estável e prático que jamais utilizei. Bem, mas o objectivo deste post é unicamente sugerir os meus dois temas preferidos para o Chrome ou Chromium.

Este é o tema que mais utilizo e intitula-se “Robot Theme”. Roman é o seu autor, inspirando-se claramente na plataforma Android. Podem obtê-lo a partir deste endereço. Aproveito também para sugerir outro tema do mesmo autor, trata-se do tema oficial para o Google I/O 2010 e podem experimentá-lo aqui.

O meu segundo tema preferido é inspirado na marca da maçã mordida. Foi criado por macro-love e baptizado de “Mac Aero”. Fica muito bem em Windows 7, contudo é perfeito para quem utiliza o tema Elementary em Linux. Quem estiver interessado pode encontrá-lo aqui.

4 thoughts on “os meus temas para o google chrome

  1. eu ñ gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

