os meus novos porta-chaves

A encomenda que referi aqui já chegou há bastante tempo, coisa que faltou para vos mostrar de mais perto os meus novos porta-chaves da LEGO Star Wars. Posso-vos dizer que possuem um nível de detalhe bastante bom, o Yoda (naturalmente) é mais pequeno que os restantes e o Darth Vader até tem uma bonita capa! Tendo em conta que foi a minha primeira encomenda através da loja oficial da LEGO gostava de deixar aqui registado que o envio é rápido e a embalagem é enorme quando comparada com o seu conteúdo. Para terminar, caso estejam a pensar em oferecerem-me alguma prendinha nos próximos tempos posso confidenciar-vos que ficaria bastante feliz com este original TIE fighter do Darth Vader.

One thought on “os meus novos porta-chaves

Deixe uma Resposta

