happy town

‘Happy Town’ é uma série transmitida pela ABC, com data de estreia em 28 de Abril deste ano e os dois últimos episódios disponibilizados através da internet no passado dia 1 de Julho. Foram produzidos apenas 8 episódios até ao cancelamento da série, supostamente devido às fracas audiências. O facto é que esta noite começamos a ver aqui em casa o primeiro episódio e só acabamos quando o genérico final do oitavo episódio apareceu! A curiosidade em desvendar os interessantes mistérios criados pela série dissipou todo o cansaço ou sono. Aliás, o inteligente e sombrio argumento da séries fez com que, após a emissão dos primeiros episódios, fosse comparada a ‘Twin Peaks’. A série possui uma banda sonora apaixonante, um elenco perfeito e uma original história que nos prende completamente. Pessoalmente, nunca vi tamanha injustiça no cancelamento de uma série por uma cadeia televisiva. É pena que as ideias presentes em cada episódio não tenham sido exploradas e dado o devido respeito à originalidade da série. Mas o que interessa neste momento é que temos 8 episódios para nos deliciar. O melhor é fazer de conta que se trata de uma mini-série. Fiquem com o trailer e bem-vindos a ‘Happy Town’!

4 thoughts on “happy town

  1. Pingback: Tweets that mention happy town « n o c t u r n a -- Topsy.com

  2. Não podia concordar mais Hugo. Quando comecei a ver a série não sabia que tinha sido cancelada e fiquei desapontada com o final que lhe deram. Às vezes pergunto-me se são as audiências ou se são outras questões que levam ao cancelamento das séries. Fizeram o mesmo com Jericho e pela quantidade de pessoas que assinou a petição para o regresso da série não me parece que fosse problema de audiências.

    Votos de Boas Festas e continuações para o blog, tem sempre boas sugestões😉

  3. Quando vi esse Post pensei …. Será que a melhor serie do mundo vai voltar a dar !

    essa serie foi genial , I wana see behind the blue door !

    Mas a serie k foi grande desiluzãoo ser cancelada foi Carnivale , que ainda dei 2 seasons , e flashfoward , o problema das series americanas é se ninguem ve bye bye , mas quem tem culpa sao as networks que metem a dar nos dias onde já dá series com 4 5 6 7 anos

    Cpts Jorge Franco

  4. A série é mesmo super interessante mas ainda não passei do ep4… são tantas que acompanho que vou deixando algumas para trás para depois ver. Conto daqui a alguns dias já a concluir.
    As estações americanas são mesmo assim, pois globalmente (e excepto as privadas) não se regem pela qualidade mas sim pelo factor comercial que lhes dá as audiências.

    Quanto a Happy Town… é deliciosamente misteriosa e sedutora de seguir e concordo com o texto.

    (boas festas!)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s