the gift, a explosão

Esta manhã recebi o primeiro e-mail dos The Gift, num total de onze, contendo as instruções para o download da primeira música disponibilizada do novo trabalho da banda. O álbum foi baptizado de “Explode” e esta primeira faixa apresentada intitula-se “RGB”. No corpo do e-mail liam-se as seguintes palavras:

Explode – o início

Aqui começa.

Aqui começamos a mostrar aquilo que hoje somos.

Aqui nos mostramos a todos os que nos lêem. Todos vocês que às escuras , sem ouvir um único acorde, sem lerem uma única frase, se inscreveram dando aquilo que vos pareceu justo. Dando aquilo que podiam. Dando aquilo que achavam que deviam dar. Muito ou pouco, obrigado.

Obrigado mesmo por hoje começarem a ouvir o nosso novo mundo. A nossa nova voz. A nossa nova vida. Às escuras pedimos que abram os olhos. Às escuras vos damos as nossas mil cores… Obrigado.

Explode é um disco de uma vida feito para toda a vida. Agora que abrimos as portas do nosso novo disco, achamos por bem explicarmos o seu real significado.

Uma explosão de cores, de luz, de vida, de nova vida. O disco feito e ouvido representa o disco que sempre sonhámos fazer. O disco onde juntamos tudo o que aprendemos, tudo o que lemos, tudo o que vimos, tudo o que ouvimos e em género de conclusão, começamos tudo outra vez. Do inicio. Como se hoje 17 anos depois do primeiro ensaio sentíssemos a mesma energia, a mesma força, a mesma confiança, a mesma motivação.

Gravámos a emoção como se fosse o primeiro disco.

Gravámos a emoção como se fosse o último disco.

E assim começa.

The Gift

Durante os próximos dez dias serão enviados tantos e-mails como músicas, completando assim aquele que é o mais aguardado trabalho da banda de Alcobaça. Para premiar esta inédita iniciativa em Portugal deixo-vos para ouvir de seguida a música que toca neste momento no meu iTunes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s