qual é a melhor aplicação para o twitter?

twitter_nightDesde que possuo uma conta no Twitter já utilizei várias aplicações para a gerir da melhor forma, tais como o configurável Twhirl, o open-source Spaz, o prático DestroyTwitter, o belo blu ou o completo TweetDeck. Este último referido neste meu anterior post. A verdade é que ainda não decidi qual é a aplicação que vai ganhar a minha preferência e continuar instalada no meu portátil. A própria página oficial do Twitter sugere aqui uma infinidade delas! Até agora inclino-me para o TweetDeck, mas gostava que tivesse a beleza “à la Apple” do blu. Neste  preciso momento encontro-me a experimentar as potencialidades do DestroyTwitter. Como podem ver a indecisão entre a melhor aplicação para o Twitter está longe do fim, e é por esse mesmo motivo que gostaria que abusassem dos comentários indicando qual é a que utilizam actualmente e porquê. Desde já, um muito obrigado da gerência!

1 thoughts on “qual é a melhor aplicação para o twitter?

  1. Eu estou a começar a fazer uma utilização mais corrente do Twitter agora, e parece-me que uma coisa que falta é uma ferramenta que me permita de uma forma simples ter todos os sistemas integrados (Messenger, yahoo, Skype, Google Talk, Twitter, Facebook, Hi5(hehe já agora)).
    Sei da existência de alguns com um ou outro integração de sistemas, mas um com tudo e preferêncialmente que seja “portavel” seria o ideal, para que possamos carregar na nossa pen todas as nossas configurações e não deixar logs espalhados por computadores alheios (do emprego, do cyber, do computador do amigo, etc).

    Este teu artigo deu pelo menos para abrir-me mais os olhos para o mar de aplicações que existe. Neste momento tenho o TwitterFox e já dei uma espreitadela no DestroyTweeter. vou tb olhar um pouco para o TweetDeck e para o blu (que como tu proprio dizes tem um mac look muito cool).
    Quando chegares a uma conclusão diz ai ao pessoal !!!

    Cumprimentos
    ——————————-
    http://www.pedro-figueiredo.com

Deixe um comentário